sexta-feira, 25 de março de 2011

Palavras ao Vento - Inspiração da Pérola I

Inspiração da Pérola I


Sofrer a saudade e a certeza de que aqueles bons tempos não voltarão,
Tempo de ser feliz só por estar ao lado de quem se gosta,
sem saber-se ao certo o porque,
Da felicidade da vontade de estar perto e desfrutar um pouco de ti
(da inteligente à irracional),
Me fez transcender a mim mesmo e crescer como ser humano como eu.

Quando penso em ti penso em todos os erros da minha vida,
Não me entendas mal,
pois tu não foste um erro.
Aquela coisa de que só aprendemos a dar valor as coisas depois que perdemos.
Não acredito que tenha perdido,
apenas errei em não cultiva-lo
(o nosso amor).

Talvez o olhar, o sorriso, os beijos, os diálogos ou o silêncio,
Talvez nada individualmente,
mas seu conjunto como um todo,
Acredito que na verdade,
cada detalhe junto ou separado é o que faz toda a diferença.

E depois de todo esse tempo
podendo ou não, significar nada, ou tudo.
Quando penso em ti meu corpo aquece e vibra num pensamento,
Pois é estudando o passado que pode se construir um futuro
melhor.

(Emmanuel Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário