quinta-feira, 10 de março de 2011

..:: Pedras Escondidas ::..

Tudo Que Vem De Ti


eu te ligo, mas você não liga
eu te falo, mas você não ouve
eu te procuro, mas você não acha
eu te quero, mas você não vê

assim...

não vou repartir, com você, todo meu amor
meu amor
não vou dividir, com você, todo meu amor
meu amor

eu sinto, vejo, falo, que eu quero só você
teu cheiro, teu corpo, tua voz ao meu lado
todos os segredos, até o que não posso ver
com tudo que vem de ti, não posso só ficar parado

assim...

eu quero viver, com você, um grande amor
nosso amor
e vou descobrir, com você, esse grande amor
nosso amor

te faço um poema, te canto uma canção
declaro o que eu sinto dentro do meu coração
e esse sentimento será a minha arte
e eu espalharei por toda parte

assim...

vou repartir, com você, todo meu amor
meu amor
vou dividir, com você, todo meu amor
meu amor

(Emmanuel Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário